Prosegur apresenta nova identidade corporativa

A Prosegur apresentou a sua nova identidade corporativa com o objectivo de reflectir a transformação pela qual a empresa tem vindo a passar, bem como a «sua visão de liderança, através da inovação». Com esta novidade, a Prosegur pretende também reforçar o seu compromisso com a segurança das pessoas, das empresas e da sociedade como um todo.

 

Esta aspiração resultou num novo propósito empresarial «Tornar o mundo um local mais seguro, cuidando das pessoas e das empresas, mantendo-se na vanguarda da inovação». Além disso, através da actualização dos seus valores, a empresa enfatiza a forma como actua e o papel que diferentes equipas desempenham.

«Sob o princípio “Cuidamos das pessoas”, a Prosegur mostra que proteger a sociedade por meio da antecipação, prevenção, inovação e colaboração é uma prioridade. Por seu lado, o valor “Nós pensamos positivo” remete para um modelo de aprendizagem que tira proveito do passado, no sentido de orientar a tomada de decisões no futuro, num ambiente construtivo que potencia as conquistas da equipa. Por fim, o valor “Somos imparáveis” sugere a antecipação a novos desafios e que o progresso tecnológico e a melhoria contínua dos processos proporcionam um ambiente mais seguro e eficiente», lê-se em comunicado da empresa.

Esta mudança é também marcada pelo ritmo de crescimento da empresa nos últimos anos e pela evolução das soluções que oferece.

A empresa transformou também a sua identidade visual com o objectivo de reafirmar o seu compromisso com o processo de transformação, para uma organização mais ágil e global. Paralelamente, redesenhou a arquitectura da sua marca.

Ler Mais