Quer ser astronauta? Então, esta notícia é para si

É apaixonado pela ciência e pelo espaço? A Agência Espacial Norte Americana anda à procura de voluntários para todas as áreas no âmbito do novo programa espacial Artemis. Saiba se tem o que é preciso para fazer parte da próxima geração de astronautas.

 

Os requisitos são exigentes, mas não são impossíveis. Os candidatos devem ter um mestrado de uma instituição credenciada em Engenharia, Ciências Biológicas, Ciências físicas, Ciências da computação ou Matemática; dois anos (36 horas semestrais ou 54 quartos de horas) de trabalho para um programa de doutorado numa área relacionada a Ciência, Tecnologia, Engenharia ou Matemática; um doutoramento em Medicina ou um doutoramento em Medicina Osteopática; e ainda ter realizado um programa escolar piloto de teste reconhecido nacionalmente, até Junho de 2021.

Além disso, devem também ter, pelo menos, dois anos de experiência profissional relacionada ou, pelo menos, mil horas de tempo de pilotagem em aeronaves a jacto, e passar os voos espaciais de longa duração da NASA, podendo ser solicitados a completar uma avaliação online, que pode levar até duas horas para ser concluída.

Tem o que é preciso necessários? Inscreva-se aqui.

pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros