Quer ser CEO durante um mês? É só inscrever-se

Já estão abertas as inscrições para o CEO for One Month, o programa do Grupo Adecco que oferece aos jovens a possibilidade de desenvolverem o seu potencial de liderança.

 

Em Portugal já se registaram mais de 800 inscrições. A selecção começa a nível local, onde 47 jovens, mulheres e homens, são seleccionados para acompanhar os CEOs da Adecco nos seus países de origem. Em Portugal, o programa selecciona um candidato dos inscritos na plataforma, para acompanhar a CEO, Carla Rebelo, durante quatro semanas, trabalhando lado a lado e experienciando a vida de um líder de negócios sénior.

Após esta fase, e a nível internacional, será feita uma avaliação e um bootcamp, onde apenas um dos 47 será escolhido como CEO global por um mês e começará a sua jornada com Alain Dehaze. Todos os candidatos recebem informações, ferramentas e apoio que os ajudarão a dar o salto do mundo da educação para o mundo do trabalho.

O programa dirige-se a pessoas com formação académica, idealmente na área de gestão, economia, finanças ou engenharia, sentido analítico e capacidade de organização, vontade de aprende, boa capacidade relacional e comunicativa, fluência em inglês, empatia, ambição, espírito crítico e carisma.

As inscrições estão abertas até 19 de Março e podem ser feitas aqui.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis