Quer trabalhar numa fintech portuguesa? Rauva está a recrutar e o objectivo é duplicar a equipa até fim do ano

A Rauva, app portuguesa para pequenas e médias empresas (PME) e freelancers, que tem como objectivo tornar o empreendedorismo facilmente acessível a todos, está a recrutar para a sua equipa em Lisboa que deverá chegar às 50 pessoas até ao fim do ano.

 

As vagas estão abertas para as funções de data analyst, especialista em crédito, product manager, product designer, mobile developer, backend e frontend developer, entre outras.

Para saber como responder, numa só aplicação, a todos os processos administrativos e desafios de gestão que um empreendedor enfrenta, a Rauva conta na sua equipa com profissionais de 11 nacionalidades que, também eles, já criaram os seus negócios.

«A Rauva procura perfis dinâmicos que desafiem o status quo e que contribuam para melhorar o dia-a-dia dos gestores de pequenas empresas. Só passando pela experiência, se pode saber as verdadeiras barreiras de lançar e gerir um negócio que não tem o apoio de uma equipa administrativa. A sensibilidade para estes temas e para o desenvolvimento da comunidade de utilizadores é essencial para integrar a equipa e participar no contínuo desenvolvimento e crescimento da nossa plataforma», explica Jon Fath, cofundador e CEO da Rauva.A Rauva é uma plataforma integrada em Portugal para PMEs e freelancers que incorpora pagamentos, cartões de débito físicos e digitais, o envio e seguimento facturas certificadas ligadas ao portal da Autoridade Tributária, o acompanhamento e registo das despesas das empresas, a realização de pagamentos e, em breve, lançará também serviços de contabilidade.

Pode consultar as vagas em aberto e candidatar-se secção careers no site da fintech.

Ler Mais