Retalk. Super DRH! Assista hoje, em directo, com a directora de Recursos Humanos da L’Oréal

Às 14h30 de hoje começa mais uma re(talk), tendo em destaque os gestores de pessoas. De que directores de Recursos Humanos precisamos? E é isso que temos? À provocação vão responder duas directoras de Recursos Humanos: Clara Trindade, da L’Oréal, e Mariana Canto e Castro, da Randstad Portugal. O debate irá acontecer, como habitualmente, em directo, no youtube e nas plataformas da Human Resources. Não perca.

 

O que mudou na Gestão de Pessoas, de Janeiro para Dezembro de 2020? Que novos desafios tiveram os directores de Recursos Humanos de enfrentar? Foram Super DRH’s? Por razões óbvias, têm estado em destaque durante a actual crise pandémica. Mas será que essa relevância irá manter-se? Não se corre o risco de voltarem a perder “o assento à mesa da estratégia do negócio”?

Clara Trindade e Mariana Canto e Castro vão responder a esta e outras perguntas, numa conversa moderada por Ana Leonor Martins, directora de Redacção da Human Resources, publicação parceira da Randstad nesta iniciativa que surgiu durante o período de confinamento (pode ver aqui todas as entrevistas anteriores)

Assista aqui. Para fazer perguntas, que depois serão colocadas em directo, inscreva-se aqui.

 

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*