Sanofi procura jovens talentos

A Sanofi Portugal lançou a terceira edição do “Talent Graduate Program”, um programa que tem como objectivo proporcionar a jovens recém-graduados uma experiência profissional numa das principais companhias farmacêuticas a nível mundial.

 

Até 22 de Julho, os interessados podem enviar a sua candidatura através do email : PT-Candidaturas@sanofi.com, indicando Candidatura TGP 2016 no assunto, para preencher vagas nas áreas de Recursos Humanos, Marketing & Vendas, Planning & Market Research e Gestão da Informação e Processos.

«Tendo como máxima Be the driver of your career, o propósito deste programa é trazer para a Sanofi jovens com alto potencial e perfis comportamentais diferenciados, que sejam ambiciosos, audazes e tenham mobilidade internacional. Fundamental neste programa é também o interesse pela diversidade cultural, o desafio do status quo, a cooperação transversal e o alinhamento com atitudes baseadas no desempenho e no reconhecimento pelo mérito» afirma Eunice Antunes, directora de Recursos Humanos da Sanofi Portugal.

O percurso do Talent Graduate Program é composto por duas etapas: a primeira corresponde a um estágio de 12 meses, a tempo inteiro, numa das áreas de negócio da companhia e a segunda corresponde a 12 meses de contrato de trabalho a termo, num projecto de rotação funcional por 2 ou 3 áreas da companhia, para que os participantes possam desenvolver uma visão global do negócio na indústria farmacêutica.

Para participar, os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: serem recém-graduados com mestrado (em Universidade/Curso que possibilite a realização de protocolos de estágios com a empresa); ter um nível avançado de inglês e disponibilidade para viagens.

Ler Mais