São estes os melhores Contact Centers em Portugal

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) distinguiu os melhores Contact Centers em Portugal, na cerimónia de entrega dos Best awards 2022, que decorreu durante um jantar no Hotel Palácio do Estoril. Este jantar foi o culminar da 19ª Conferência Internacional da APCC, subordinada ao tema “People Are Our Core To Success!”.

 

Os prémios GOLD foram atribuídos a DHL Express Portugal (Distribuição e Logística); Multicare e ao seu outsourcer Newspring Services (Saúde); Jogos Santa Casa e aos seus outsourcers MEO e Egot (Comércio e Serviços); Continente online e ao seu outsourcer Manpower TBO (Serviços On-line); NOS 16100 e ao seu outsourcer Randstad (Telecomunicações); Santander Superlinha e ao seu outsourcer Teleperformance (Banca).

Foram também distinguidos a AXA Partners (Seguros e Assistência); Galp Gás natural CUR e ao seu outsourcer Manpower TBO (Energia); Talkdesk (Tecnologia); Vodafone Telemarketing e aos seus outsourcers  Armatis e Randstad (Outbound Telecomunicações); EDP Outbound e ao seu outsourcer Manpower TBO (Outbound); AXA Partners (Gestão Própria); Galp Gás natural CUR e ao seu outsourcer Manpower TBO, (Melhor Contact Center < 100 Agentes); Worten e ao seu outsourcer Manpower TBO (Melhor Contact Center > 100 Agentes).

A entrega anual destes prémios tem como objectivo distinguir as operações que mais se destacaram pela implementação e adopção de Boas Práticas Organizacionais na actividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do sector.

Os APCC Best awards, atribuídos aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por sector, categoria e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o BEST AWARD de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.

Ler Mais