
Sente que está sempre com falta de tempo? Este livro é para si
E se o problema não fosse a falta de tempo, mas a forma como o usamos? No novo livro «Podes ter tempo para tudo», a psicóloga e autora bestseller Patricia Ramírez desafia a lógica da produtividade sem limites e propõe uma reflexão sobre a forma como se vive o quotidiano.
Longe dos métodos que prometem “fazer mais em menos tempo”, a autora defende uma abordagem realista e saudável de gestão do dia-a-dia. A partir da sua experiência clínica e do trabalho como life coach, apresenta estratégias para recuperar o equilíbrio, reduzir o stress e transformar o tempo num aliado do bem-estar.
«Autora de referência em Espanha, com mais de 125 mil exemplares vendidos, Patricia Ramírez alia psicologia, ciência e experiência pessoal para mostrar que o verdadeiro luxo contemporâneo é viver com presença e serenidade», lê-se em comunicado.
O livro chega às livrarias a 16 de Outubro e é editado pelo Grupo Bertrand Círculo.