SGS Academy Portugal tem nova directora

Isabel Moço é a nova directora da SGS Academy Portugal. Assume assim os destinos de um projecto que tem um foco fulcral na formação de pessoas e organizações.

 

A nova directora da SGS Academy assumiu durante duas décadas (1992-2012) cargos como directora de Qualidade, Recursos Humanos, Formação e Board Team Member. Para além deste trajecto, Isabel Moço é ainda docente de Recursos Humanos, Gestão da Formação e Comportamento Organizacional, coordenando também programas de Pós-Graduação desde 2001.

Licenciada em Sociologia pelo ISCTE (Lisboa), é co-autora de manuais de Gestão de Recursos Humanos – de publicação nacional e internacional – estando neste momento a fazer o doutoramento em Comportamento Organizacional no ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas) – Universidade de Lisboa.  A profissional fez ainda o seu percurso académico em entidades como a Universidade Católica e o ISLA Lisboa.

Segundo a responsável, «a SGS Academy visa transformar pessoas e empresas, capacitando-as técnica e profissionalmente, segundo os mais exigentes padrões nacionais e internacionais. Acredito sobretudo na continuidade de um trabalho de excelência, visando sobretudo apoiar os nossos clientes na sua ambição», salienta.

Para o futuro, e com base em quatro pilares fundamentais – Pessoas, Inovação, Serviço e Reconhecimento – as linhas de orientação da SGS Academy serão:
– Suporte ao foco estratégico da SGS Portugal, com total enquadramento no capital experiência, inovação e qualidade da empresa;
– Alinhamento total das expectativas, necessidades e requisitos do cliente, bem como a sua antecipação;
– Risco e investimento assumido, na prestação de serviços de elevada qualidade, reconhecimento e valor acrescentado para o cliente.

Veja também estas notícias

Ler Mais