Sonha trabalhar na L’Oréal? Está à procura de “inovadores e disruptores”. As vagas são para diferentes áreas (e a nível global)

A L’Oréal, empresa de cosméticos presente em mais de 150 países, lança a sua primeira campanha global de recrutamento para perfis de tecnologia, engenharia e ciência “Calling All Innovators & Disruptors”, com o objectivo de mostrar todas as possibilidades que a empresa oferece a estes profissionais e incorporá-los nas suas equipas.

Produção, supply chain, desenvolvimento de produtos, desenvolvimento de embalagens, sourcing, marketing, digital, e-commerce e data science são algumas das áreas em que estes perfis podem desenvolver as suas carreiras no Grupo, tanto a nível nacional como internacional.

No caso da sede da L’Oréal Espanha e Portugal, em Madrid, a empresa criou este ano um ‘Campus de Excelência em D2C eCommerce’, um centro de expertise para toda a Europa para os 100 websites D2C (direct-to-consumer) de 14 marcas de todas as divisões de negócio, e para o qual estão a incorporar perfis profissionais relacionados com a liderança da plataforma de e-commerce e excelência na transformação de estratégias de marketing em soluções digitais para cada marca.

Por outro lado, os perfis industriais e científicos encontrarão um lugar para desenvolver a sua carreira na Fábrica Internacional de Produtos para o Cabelo que a L’Oréal tem em Burgos, uma referência mundial em sustentabilidade e tecnologia.

Os candidatos podem encontrar todas as ofertas de emprego da empresa aqui.

Nas palavras de Blanca Muñoz, directora de Talento da L’Oréal Espanha e Portugal, «a L’Oréal procura profissionais de tecnologia e perfis de engenharia e ciência ansiosos por levar a sua carreira para o próximo nível. Em geral, todos os perfis que queiram desafiar o status-quo enquanto enfrentam a resolução de desafios complexos, em suma, imaginar o impossível enquanto moldam o futuro da beleza.»

Como parte da empresa, estes perfis poderão desenvolver as suas competências numa procura de inovação, excelência e soluções concretas que respondam às necessidades de beleza dos consumidores. Quer se trate de melhorar o desempenho, de desenvolver produtos e ferramentas de diagnóstico novos e mais personalizados, ou de impulsionar mudanças sociais e sustentáveis, a inovação desempenha um papel crucial na definição da beleza do futuro.

Outra caraterística de trabalhar na L’Oréal para os perfis tech, de engenharia, de ciência e de e-commerce, digital ou marketing é a possibilidade de liderar projectos do início ao fim. Ae inovação reúne a concepção do projecto, a investigação baseada em dados, o design do produto, a criação de protótipos 3D e o fabrico 4.0, até ao lançamento no mercado e mais além.

Ler Mais