Sonha trabalhar no seu clube do coração e fazer parte da gestão da marca? Este está a contratar

O Sporting Clube de Portugal está à procura de um Brand Manager para integrar a direcção de Marca e Canais de Atendimento.

As principais responsabilidades são:

  • Implementar o plano de marketing para promoção da Marca, nomeadamente através de campanhas e eventos promocionais, comunicação externa para sócios e adeptos, de modo a potenciar o aumento de vendas;
  • Desenvolver, em estreita colaboração com fornecedores criativos e digitais, campanhas de comunicação, publicidade e activação de marca que fomentem a notoriedade das modalidades junto de potenciais sponsors;
  • Analisar a evolução dos KPIs definidos para a sua área, por forma a avaliar a performance e retorno das iniciativas de Marketing desenvolvidas, identificando desvios e sugerindo medidas correctivas;
  • Participar na elaboração do plano de actividades e orçamento anual do Departamento de forma a contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos.

Perfil pretendido:

  • Licenciatura e/ou Mestrado em Marketing, Gestão de Marketing ou áreas similares;
  • Experiência profissional de 5 anos na função ou em funções similares;
  • Experiência em Gestão de projectos e Criação/Gestão de briefings;
  • Domínio da língua inglesa (B2/C1) e do Office;
  • Perfil dinâmico, proactivo, organizado, forte na resolução de problemas e com pensamento critico estruturado.

Mais informações e candidaturas aqui