![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2021/11/sporting.jpg)
Sonha trabalhar no seu clube do coração e fazer parte da gestão da marca? Este está a contratar
O Sporting Clube de Portugal está à procura de um Brand Manager para integrar a direcção de Marca e Canais de Atendimento.
As principais responsabilidades são:
- Implementar o plano de marketing para promoção da Marca, nomeadamente através de campanhas e eventos promocionais, comunicação externa para sócios e adeptos, de modo a potenciar o aumento de vendas;
- Desenvolver, em estreita colaboração com fornecedores criativos e digitais, campanhas de comunicação, publicidade e activação de marca que fomentem a notoriedade das modalidades junto de potenciais sponsors;
- Analisar a evolução dos KPIs definidos para a sua área, por forma a avaliar a performance e retorno das iniciativas de Marketing desenvolvidas, identificando desvios e sugerindo medidas correctivas;
- Participar na elaboração do plano de actividades e orçamento anual do Departamento de forma a contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos.
Perfil pretendido:
- Licenciatura e/ou Mestrado em Marketing, Gestão de Marketing ou áreas similares;
- Experiência profissional de 5 anos na função ou em funções similares;
- Experiência em Gestão de projectos e Criação/Gestão de briefings;
- Domínio da língua inglesa (B2/C1) e do Office;
- Perfil dinâmico, proactivo, organizado, forte na resolução de problemas e com pensamento critico estruturado.