
Talenter apresenta um novo serviço
A Talenter™ tem um novo serviço de atendimento 360º, composto por uma gama de canais de comunicação e uma equipa dedicada ao atendimento e gestão das várias plataformas de contacto.
O Talenter™ NOW é uma solução de atendimento integrada e transversal de costumer care, uma multiplataforma para atendimento a clientes, candidatos, colaboradores e parceiros, com o objectivo de «tornar o atendimento e a resolução de situações o mais célere e eficaz possível», tendo como canais o correio electrónico, WhattsAPP, número de telemóvel e rede fixa, estando disponível de segunda a sexta das 9h00 às 18h00.
Numa fase de arranque o serviço estará apenas disponível a colaboradores, evoluindo, numa segunda fase para o restante universo Talenter™.
Sílvia Monteiro, responsável pelo projecto NOW da Talenter™, afirma, a este propósito, que «este novo serviço visa apoiar todos os que contatem a Talenter™ para que possam obter uma resposta num curto espaço de tempo. Os nossos colaboradores/ clientes/parceiros são sempre a nossa prioridade e este serviço é dedicado a eles», afirma.
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