Tecnológica portuense está a recrutar 50 talentos para o seu programa de estágios

A Blip lança a sexta edição “BETa”, com candidaturas a decorrer entre 1 e 15 de Abril. O programa de estágios profissionais tem a duração de nove meses. A tecnológica portuense tem 50 lugares para preencher e recebeu, em 2023, mais de 850 candidaturas.

 

Com o programa BETa, a Blip procura uma maior aproximação à comunidade jovem e/ou em início de carreira na área tecnológica, servindo como catalisador para capacitar talento júnior e diversificado, fazendo face à procura crescente no mercado.

Após a fase de candidatura, a acontecer até 15 de Abril, o candidato passará por um processo de selecção e avaliação, que culminará em Maio no “Assessment Day”, um dia em que terão contacto com as equipas que os poderão acolher.

Os estágios terão início em Junho ou Setembro, de acordo com a disponibilidade dos candidatos seleccionados e do negócio, prova da flexibilidade patente nas formas de trabalho (WOW – ways of working) da empresa.

Os estagiários encontrarão funções de software development, quality assurance, project/product management, entre outras, e poderão optar pelo regime de trabalho que lhes for mais conveniente: no escritório, híbrido ou remoto.

Ana Gonçalves, head of Talent Acquisition da Blip, refere que «o programa BETa pretende ter um papel activo na formação e participação destes candidatos em desafios tecnológicos reais e pioneiros na indústria de betting e igaming. Mas esta é apenas uma das iniciativas de “Early Talent” da empresa, que procura potenciar a aproximação da academia ao mercado laboral através de parcerias, atraindo assim talento mais diverso e capacitado na área.»

As candidaturas podem ser feitas aqui.

Ler Mais