Truewind-Chiron reforça departamento Comercial

Pedro Gama Truewind-ChironA Truewind-Chiron, empresa de consultoria focada no desenvolvimento de software, acaba de anunciar a contratação de Pedro Gama como director Comercial.

No seu novo desafio profissional, Pedro Gama vai liderar a direcção Comercial da Equipa Truewind-Chiron, constituída por 14 Account Managers e será responsável por um volume de negócios de 2,5 milhões de euros.

Os principais objectivos na nova função passam por sustentar o crescimento anual de dois dígitos da Truewind-Chiron, reforçar a orientação de toda a organização para o cliente e promover o processo de internacionalização no Brasil e na Europa.

No que respeita à sua motivação para integrar a equipa da Truewind-Chiron, Pedro Gama salienta, «encontrei na Truewind-Chiron uma equipa de excelência no mercado global, que pretendo impulsionar de uma forma sustentável e através do sucesso de todos os nossos clientes».

O novo colaborador da Truewind-Chiron iniciou a sua carreira profissional em 1999 na WhatEverSoft como Engenheiro de Software e Account Manager, onde permaneceu até 2004. Nesse ano, ingressou no INESC-ID como Investigador e Bolseiro de Doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia. Entre 2007 e 2009, acumulou funções de Senior Account Manager na tecnológica Glintt com uma posição de Professor Auxiliar na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Em 2010 integrou a equipa da LeanDo Technologies como Partner, com responsabilidades pela área comercial e de operações.

Pedro Gama tem 36 anos e é licenciado e doutorado em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...