Vasco Marques Digital Academy: Formação prática para profissionais e empresas

Human Resources
5 de Abril 2022 | 13:20
Vasco Marques Digital Academy: Formação prática para profissionais e empresas

Na Vasco Marques Digital Academy, a maioria das formações ocorrem online, sejam programas de especialização ou formações à medida para empresas.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

De acordo com Vasco Marques, apesar da academia já ministrar formação online de marketing digital há cerca de uma década, «nos últimos três começou a acelerar a procura por este formato, tendo aumentando muito mais com a pandemia».

Continue a ler após a publicidade

Actualmente, os cursos em que existe maior procura são os de: (1) Master Marketing Digital 360, é o curso mais completo de todos, abrange todas as áreas do marketing digital desde a estratégia à implementação prática; (2) Master Digital 360, abrange as principais áreas do marketing digital, que são fundamentais para uma empresa ou profissional que pretenda qualificar-se; (3) Master Redes Sociais 360, para quem pretende especializar- se em social media, conteúdos e anúncios, uma área incontornável; (4) Master e-Commerce 360, para quem pretende focar-se em vendas online ou criar um negócio com base no e-commerce.

Para Vasco Marques, a formação de profissionais e empresas é fundamental por diversas razões: «As empresas procuram, como nunca, as estratégias adequadas para poderem aumentar as suas vendas com o marketing digital. Os profissionais querem especializar-se nesta área, pois sabem que existe uma grande procura destas competências e pessoas com experiência prática, para poderem trazer resultados às empresas ou aos seus próprios negócios.»

A Vasco Marques Digital Academy é uma entidade formadora certificada pela DGERT, que se traduz em vários benefícios fiscais, de credibilidade e reconhecimento. Como elementos distintivos desta academia, Vasco Marques destaca:

Continue a ler após a publicidade

Formação prática e sempre orientada para resultados;
Formato online, presencial ou blended;
Cursos online com liberdade de horários;
Apoio para dúvidas durante um ano;
Actualizações grátis durante um ano;
Acesso a lives semanais durante um ano;
Formação ministrada por Vasco Marques, com vasta experiência prática e vários livros publicados;
Oferta de livros de marketing digital, segundo o programa de especialização.

 

Continue a ler após a publicidade

Como objectivos para o ano corrente, Vasco Marques identifica «dar a conhecer o plano de subscrição recentemente lançado, novas ofertas formativas, dar continuidade à nossa colecção de livros de marketing digital com um novo título, manter as formações presenciais, mas focando o serviço no formato online, que é o que tem cada vez mais procura.

Continue a ler após a publicidade

 

Este artigo faz parte do Caderno Especial “Academias de Formação”  publicado na edição de Março (n.º 135) da Human Resources nas bancas.

Caso prefira comprar online, tem disponível a versão em papel e a versão digital.

Continue a ler após a publicidade
Partilhar


Mais Notícias