18.ª Conferência Human Resources: Tomás Moreno (vídeo)

O responsável pela área de Transformação Cultural da EDP fez notar que há uma diferença entre propósito, visão e missão. «Propósito é o porquê; o que nos une e faz levar a um caminho. E não tem nada a ver com números. Visão é o destino e missão é como fazê-lo. São partes da mesma casa que devem ser trabalhadas de forma individual.»

 

Na EDP, uma empresa com mais de 12 mil colaboradores espalhados por 14 países de quatro continentes, começam a dar-se os primeiros passos no que respeita ao tema Propósito, através de um novo projecto que irão desenvolver nos próximos seis meses, revelou Tomás Moreno.  Sem adiantar grandes detalhes, disse que «a EDP está a redefinir a sua cultura», justificando esta mudança com o facto de terem constatado que existem muitas culturas dentro da empresa e que esse é «um obstáculo à potenciação de valor». Contudo, «o propósito ainda está a ser definido».

Recorde a sua intervenção na XVIII Conferência Human Resources:

 

(re)Veja também a galeria de fotos do evento e todos os temas debatidos no Museo do Oriente, em Lisboa, no passado dia 24 de Outubro de 2019.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros