![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2019/08/GettyImages-914788020.jpg)
Tem o desejo de aprofundar os seus conhecimentos em DevOps? Estas formações gratuitas são perfeitas para si
A Rumos, empresa portuguesa especializada em formação e certificação técnica do grupo “Rumos – Knowledge Sharing”, no âmbito da sua parceria com a DevOps Artisan, dedica as Happy Techie Hours de Outubro à temática DevOps.
As Happy Techie Hours são acções de formação gratuitas, de curta duração, na modalidade de Live Training – formato online e síncrono.
No próximo dia 20 de Outubro, das 17h às 18h30 vai decorrer a Happy Techie Hour “CI & CD practices and how to implement them using Jenkins”, que irá abordar as práticas de Integração Contínua e Entrega Contínua (Continuous Integration & Continuous Delivery), e explorar as funcionalidades da ferramenta Jenkins, com uma demostração prática da criação de pipelines que simulam um ambiente de produção.
Na terça-feira seguinte, 26 de Outubro, também das 17h às 18h30, será a vez da Happy Techie Hour “Microservice Applications in Kubernetes”, onde os participantes poderão aprender ou rever os conceitos bases e arquitectura de Kubernetes e aprender a instalar e administrar uma aplicação em microsserviços, num cluster Kubernetes.
Estas Happy Techie Hours serão realizadas em inglês. As inscrições podem ser feitas aqui.