Comunicação Super Bock Group liderada por Miguel Araújo

Miguel Araújo é o novo director de Comunicação e Relações Institucionais do Super Bock Group. Até à data director Comercial para os mercados de África, Miguel Araújo entrou no Grupo em 1997, para essa área. De então para cá passou pelo Trade Marketing, pelo Marketing, com responsabilidade pela gestão da marca Super Bock, e liderou a direcção de Patrocínios e Activação, a que se seguiu a direcção de Parcerias e Comunicação.

À frente de uma equipa de seis pessoas, Miguel Araújo diz ter como um dos seus principais objectivos, a dois/três anos, «a promoção dos valores do Super Bock Group no sector e o reforço da sua imagem institucional e corporativa».

Em conversa com a Marketeer, sublinha ainda que será mais trabalhada «a actuação da empresa ao nível da Sustentabilidade e da Responsabilidade Social», bem como as relações institucionais.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Fonte: Marketeer

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais