Hoje começou o novo ano chinês. Veja aqui o que lhe reserva o “Ano do Coelho” (será um signo afortunado ou é melhor preparar-se?)

No próximo dia 22 de Janeiro, de acordo com o calendário lunar, começa o ano novo chinês. Até 9 de Fevereiro de 2024 será o ano do Coelho. Na cultura chinesa, é símbolo de longevidade, paz e prosperidade, pelo que espera-se que 2023 seja “um ano de esperança”.

 

Por conta de algumas características desse animal, é possível prever, de forma geral, o que nos reservará este ano. O signo do Coelho aprecia a tranquilidade e harmonia, e tem preferência por boas conversas e momentos de descanso.

É considerado um dos signos mais afortunados e vem acompanhado, na maioria das vezes, de bom senso para as decisões mais quotidianas.

Além da diplomacia, o Coelho tem forte ligação com as emoções, por isso aproveitar este ano para cuidar de si e dos que o rodeiam será (ainda mais) favorável.

Outra tendência que advém de um ano regido pelo Coelho está relacionada com a observação e a colheita. Tudo indica que 2023 será um ano de colheitas e boas realizações, em que o bom senso e a sorte do Coelho trarão bons resultados, desde que se saiba onde procurar.

Assim, se pretende mudar de emprego ou começar carreira numa área diferente, não fique parado já que este pode ser o ano ideal para procurar e aventurar-se num novo caminho.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.