Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources

Presidente do Turismo de Portugal desde 2016, Luís Araújo vai assumir o papel de keynote speaker da 18.º edição da conferência organizada pela revista Human Resources, dando o mote para um conjunto de oradores de luxo partilharem as suas percepções sobre o tema “Propósito”.

 

Luís Araújo irá falar sobre o propósito de um sector em crescimento e actualmente com grande vitalidade, mas também do propósito das pessoas que nele trabalham e do próprio Turismo de Portugal. Até porque «Portugal já é reconhecido como um dos destinos mais competitivos do mundo em termos turísticos, mas o Turismo de Portugal quer ir mais além: que Portugal seja não só um país para visitar, mas um país para viver, comprar segunda casa, trabalhar, criar uma startup ou estudar.»

O presidente do Turismo de Portugal junta-se assim a Carlos Coelhos, criador de marcas, presidente e fundador da Ivity Brand Corp, e a Fred Castro, empreendedor, fundador e chairman da Sonder People, Global Shaper e expert em desenvolvimento pessoal, nos oradores confirmados.

A XVIII Conferência Human Resources, com data marcada para dia 24 de Outubro, vai realizar-se no Museu do Oriente, em Lisboa. Fique atento para conhecer o restante programa. A lotação está quase esgotada.

A Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas: Altice, BP, CTT, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, PLMJ, Randstad, Sonae MC e Ticket Serviços. E com o apoios: HP, Bang Produções, InPressionante e Neurónio Criativo.

Mais informações através de Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 214 123 432.

 

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90