Multinacional tecnológica com sede em Lisboa tem várias oportunidades de emprego (em Portugal e não só)

A Vision-Box, multinacional tecnológica com sede em Lisboa, reforçou a sua aposta no recrutamento de novos talentos através de uma campanha centrada nos seus colaboradores.

 

Recorrendo a um projecto de Employer Branding e a uma campanha de Recruitment Marketing desenvolvidos pela The Agency, a multinacional portuguesa «pretende ultrapassar as dificuldades que a pandemia de Covid-19 trouxe ao mercado do recrutamento e reforçar o prestígio que a empresa tem junto dos públicos que pretende atrair, sobretudo profissionais ligados ao Research & Development», refere em comunicado.

Para Nuno Vinagre, people & culture director da Vision-Box, «a nossa missão é aproximar o mundo através do desenvolvimento de tecnologia mais conveniente e eficiente e este website de carreiras promete aproximar os candidatos ao futuro que projectamos para a organização, convidando-os a integrar uma das muitas vagas à disposição».

Já João Batista, CEO da The Agency, refere que «com o mote “Is your Vision outside the Box?” procurámos que esta campanha de recrutamento, e o próprio design do website de carreiras, fosse diferente de tudo aquilo que desenvolvemos até hoje, pelo que desenvolvemos um estudo profundo de Employer Branding, identificámos os pontos fortes e os pontos de melhoria da organização e convidámos os profissionais da Vision-Box a dar a cara pela campanha que pretende refrescar a forma como a empresa recruta talento».

No website de carreiras (https://careersvision-box.com/) desenvolvido para a campanha, estão disponíveis as vagas bem como a descrição das diversas localizações onde a Vision-Box tem presença.

Ler Mais