Trabalha em Customer Service? Concorra a estes prémios

Reconhecer os melhores profissionais de Customer Service que se destacaram em 2019 pela dedicação e excelência, reforçando o potencial de desenvolvimento de carreiras desafiantes neste sector é o objectivo dos Prémios Fortius, que estão de regresso para a sua quarta edição.

 

Os interessados podem concorrer nas categorias de director de Contact Center, Supervisor ou Agente. E candidaturas podem ser feitas até 28 de Fevereiro e devem ser enviadas por e-mail para geral@fortiusportugal.com.

«A capacidade de procurar ir mais além no serviço ao cliente, a motivação e a excelência dos profissionais deste sector devem ser reconhecidas, demonstrando o potencial que este encerra para a criação de novos e alicientes desafios», defende Miguel Noronha, vice-presidente Executivo da Altitude Software em Portugal. «Este prémio é simultaneamente uma celebração de um sector essencial para uma experiência do cliente cada vez mais próxima e personalizada, e uma importante forma de reconhecer a importância do contributo destes profissionais de excelência no sucesso da transformação em curso no sector.»

Os Prémios Fortius são uma iniciativa anual promovida pela Altitude Software com o apoio da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). O nome representa uma homenagem ao lema dos Jogos Olímpicos de Atenas em 1896, “Citius, Altius, Fortius” – mais rápido, mais alto, mais forte.