Unbabel tem novo director Financeiro

A Unbabel, a plataforma de inteligência artificial para operações linguísticas, anunciou a contratação de James Palmer para director financeiro (CFO).

 

«Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento e liderança de empresas globais no setor tecnológico, conduzindo o seu crescimento e desenvolvimento, James ajudará a Unbabel a chegar à próxima fase, a de liderança da sua indústria», refere a empresa em comunicado.

James Palmer, mestre em Matemática e Estatística pela Universidade de Cambridge, chega à Unbabel depois de ter trabalhado no aconselhamento de diferentes sociedades gestoras de capital de risco, empresas tecnológicas emergentes, e de ter passado por empresas de alta rentabilidade como a Achilles Information Limited, onde foi director de vendas e estratégia, na MessageLabs, onde enquanto vice-presidente sénior de estratégia e desenvolvimento empresarial foi fundamental na venda da empresa à Symantec por 700 milhões de dólares. Foi também director executivo da maior empresa privada do Panamá, a Cable & Wireless Plc, chefe de marketing e de gestão de produtos da Cable & Wireless Global Businesses e director de operações da divisão de negócios regional da empresa.

pub


Comentários
A carregar...