Talkdesk quer contratar mais 100 colaboradores

A Talkdesk planeia contratar mais 100 talentos nos próximos meses, pretendendo chegar às 1000 contratações até 2020.

 

A empresa portuguesa de desenvolvimento de soluções de software para call centers baseadas em cloud já recrutou 100 colaboradores desde Janeiro, tendo reforçado a sua equipa nos escritórios de Lisboa e Porto, sobretudo a nível de engenharia (80%), vendas, gestão de produto e user experience.

A Talkdesk também está a apostar em parcerias com universidades, assentes no lançamento de uma academia e aceleradora de recrutamento e desenvolvimento profissional de recém-licenciados. Também está a apostar na deslocalização de engenheiros de software de mercados internacionais que procurem oportunidades no nosso país.

Marco Costa, director-geral da Talkdesk para a região EMEA, sublinha que, «nos últimos anos, a Talkdesk criou disrupção no mercado mundial de software para contact centers através do lançamento de vários produtos desenvolvidos pela nossa engenharia baseada em Portugal. Temos objectivos muito concretos para os próximos anos e para os atingir vamos continuar a crescer e a adicionar talento à nossa equipa», garante.

Os interessados podem candidatar-se aqui.

Veja também estas notícias

Ler Mais