10 anos de Human Resources!

Por Ricardo Florêncio

 

Esta edição que lhe chega agora às suas mãos, marcam os 10 anos de existência da Human Resources. Aquando do seu lançamento, referimos que a Human Resources seria uma publicação para ser lida e apreciada por todos os que gostam, lidam e se preocupam com a Gestão de Pessoas. A sua assinatura inicial era “As Pessoas fazem a diferença”. Passados 10 anos, muita coisa mudou no mundo da Gestão de Pessoas, menos estes dois grandes ganchos, que nos guiaram ao longo de todo este percurso.

As pessoas, cada vez mais, fazem a diferença. E a liderança que obtivemos – e temos mantido – nesta área da Gestão de Pessoas, só vem demonstrar que a aposta valeu a pena, e que há mesmo muitas pessoas que se interessam por estes temas. E, se estamos hoje em dia neste patamar, em que temos mais 1,1 milhão de visualizações por mês no nosso site; 150.000 seguidores no Linkedin; eventos, prémios e uma publicação mensal, que são a referência do mercado e por todos reconhecidos e apreciados, apenas o devemos a si. Aos nossos leitores. Que todos os dias nos dedicam uma parte do seu tempo, acompanhando-nos, seja nas publicações em papel, nas diversas plataformas digitais, ou nos diversos eventos que realizamos. E também aos nossos parceiros, que ao longo de todo este tempo nos vêm apoiando.

Assim, e como corolário da comemoração destes 10 anos de existência da Human Resources, apenas duas palavras: Muito obrigado!

Editorial publicado na revista Human Resources nº 115 de Julho de 2020

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...