Este grupo francês vai criar 1600 novos postos de trabalho este ano

Margarida Lopes
4 de Maio 2023 | 09:40
Este grupo francês vai criar 1600 novos postos de trabalho este ano

O Groupe Atlantic, detentor da Thermor, especialista em soluções de conforto térmico multienergias para Aquecimento, registou o número recorde de 13 mil colaboradores em 2022. E vai abrir mais 1600 postos de trabalho este ano.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

«Este aumento é explicado pelo crescimento orgânico do Grupo no mercado do conforto térmico, que tem registado um forte crescimento, pela recente aquisição de novas empresas como a Thermic Energy, a Ventiline e a Hautec, e pela construção e expansão de novas instalações industriais previstas para um futuro próximo», lê-se em comunicado.

Para consolidar e reforçar o crescimento do Groupe Atlantic, e ainda acelerar o processo de descarbonização, a empresa irá abrir 1600 novos postos de trabalho este ano, um novo recorde de contratação.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

«Estes novos postos de trabalho abrangem todas as actividades e todas as empresas do Grupo, e surgem como resposta aos desafios ambientais, de crescimento constante e de internacionalização que a empresa enfrenta», afirma Damian Carroz M&A director.

Partilhar


Mais Notícias