Conselho Editorial: Continuar a surpreender

Os próximos eventos da Human Resources estiveram em destaque na ementa de mais um almoço do Conselho Editorial. O foco: trazer a debate os temas mais prementes da Gestão de Pessoas, partilhar boas práticas e continuar a surpreender.

A XVII Conferência realiza-se a 2 de Abril e os Prémios Human Resources a 9 de Maio mas ambos os eventos já estão a ser trabalhados. Agilidade será o tema de mais uma edição da Conferência Human Resources, já considerada o evento de referência no mundo da Gestão de Pessoas.

Em relação aos Prémios Human Resources fecharam-se as listas de nomeados para agora abrir a votação ao público. Este ano vamos apostar num formato algo diferente do habitual mas a seu tempo as surpresas serão reveladas.

De referir ainda o reforço do painel de Conselheiros em 2019, tendo-se juntado ao grupo Nuno Ferreira Morgado, sócio principal da PLMJ; Pedro Ribeiro, director de Recursos Humanos do Super Bock Group; Teresa Nascimento, directora de Recursos Humanos do Millennium bcp; e Teresa Cópio, directora de Recursos Humanos do Dom Pedro Hotels.

O almoço realizou-se no Restaurante Il Gattopardo, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, e contou com a presença dos conselheiros: António Henriques (Grupo CH), Clara Trindade (L’Oréal Portugal), Diogo Alarcão (Mercer Portugal), Elsa Carvalho (REN), Inês Veloso (Randstad Portugal), Nuno Ferreira Morgado (PLMJ), Paula Carneiro (EDP), Paulo Pisano (Galp), Pedro Fontes Falcão (INDEG-ISCTE), Pedro Raposo (Banco de Portugal), Pedro Ribeiro (Super Bock Group), Teresa Cópio (Dom Pedro Hotels), Teresa Nascimento (Millennium bcp), Tiago Brandão (The Browers Company).

Artigo publicado na Revista Human Resources n.º 99 de Fevereiro de 2019.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis