Que propósito move os profissionais?

Na 18.ª Conferência Human Resources vai fazer-se algo inédito: dar voz aos profissionais anónimos. Não são directores de Recursos Humanos, muito menos presidentes, e nem sequer estão habituados a falar em público e a dar palestras. Mas são colaboradores que vestem a camisola da empresa que representam – CTT, Hotéis Vila Galé e TAP. E vão explicar-nos porquê. Será pelo propósito?

 

No dia 24 de Outubro, no Museu do Oriente, vão subir a palco Guilherme Simões, chefe de recepção nos Hotéis Vila Galé. Miguel Gameiro, tournaroud coordinator Hub/ Lisboa, na TAP Air Portugal, e Paulo Manso, técnico de manutenção de aeronaves também da TAP; e Ana Fernandes, gestora de loja dos CTT, e contar o que os motiva no trabalho que fazem e o que os fez escolher – e permanecer – na empresa que actualmente representam. Porque, o que para uns pode ser só ser recepcionista, logista ou arranjar aviões, para outros é muito mais do que isso. E até do que receber um ordenado ao fim do mês.

Não deixe de vir conhecer estas histórias.

Mais à frente na manhã da 18.ª edição da Conferência Human Resources, no Crossfire, teremos oportunidade de ouvir directores de Recursos Humanos, partilharem o que move as suas empresas, e aí podemos tentar perceber onde as histórias se tocam. Ou não.

Já confirmados no programa da na 18.ª edição da Conferência Human Resources estão também:

– Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal;

– Carlos Coelhos, criador de marcas, presidente e fundador da Ivity Brand Corp;

– Fred Castro, empreendedor, fundador e chairman da Sonder People, Global Shaper e expert em desenvolvimento pessoal;

– Ana Rute Alves, directora de Marcas Próprias da Sonae MC; Sandra Mendonça, Team leader da área Wecare da Fidelidade; e  Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação, directora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal.

Segunda-feira é divulgado o programa na íntegra. Mas não perca tempo. A lotação está quase esgotada.

Mais informações através de Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 214 123 432.

A XVIII Conferência conta com o patrocínio das seguintes empresas: Altice, BP, CTT, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, PLMJ, Randstad, Sonae MC e Ticket Serviços. E com o apoios: HP, Bang Produções, InPressionante e Neurónio Criativo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90