Conselho Editorial: Agilidade nas empresas

Com a data marcada e a aproximar-se rapidamente, e estando o tema definido, foi tempo de pensar em quais os melhores especialistas para partilhar as suas experiências e reflexões sobre “Agilidade nas Empresas: os mitos e a realidade”.

Porque vivemos num mundo VUCA – volátil, incerto, complexo e ambíguo – a capacidade de as empresas se renovarem e adaptarem rapidamente à mudança é, cada vez mais, um factor crítico de sucesso. Ou seja, precisam ser ágeis. Mas no que é que se traduz exactamente esta agilidade? E será que todas as organizações podem, ou devem, ser 100% ágeis? Na realidade, quantas organizações em Portugal podem dizer que são ágeis? Quais os ingredientes necessários? Não bastará ter processos e estruturas ágeis; será preciso ter pessoas ágeis. É a estas e a outras perguntas que se vai procurar responder já no dia 2 de Abril, na XVII Conferência Human Resources, que volta a realizar-se no Museu do Oriente, em Lisboa.

Carla Gouveia (Korn Ferry), Elsa Carvalho (REN), Felipa Oliveira (Korn Ferry), Fernando Neves de Almeida (Boyden), Inês Veloso (Randstad), Isabel Borgas (NOS), Joana Queiroz Ribeiro (Fidelidade), Nuno Ferreira Morgado (PLMJ), Paula Carneiro (EDP), Pedro Fontes Falcão (INDEG-ISCTE), Sofia Tenreiro (Cisco) e Vanda de Jesus (Microsoft) foram os conselheiros presentes, em mais um almoço realizado no Restaurante Il Gattopardo, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa.

Artigo publicado na Revista Human Resources n.º 100 de Março de 2019.

pub


Comentários
A carregar...