Jovens prodígios do mundo digital

Por trás do desenvolvimento dos media, do marketing e da tecnologia estão um conjunto de jovens personalidades. Pelo menos é essa a convicção dos editores da Adweek.

O resultado é um ranking com os jovens mais influentes nesta área:

1. Jeff Benjamin, Chief Creative Officer, JWT: o norte-americano de 37 anos acumula prémios na área da publicidade

2. Anthony de Rosa , Editor de média sociais, Reuters: é também apresentador do programa “Tech Tonic” e, aos 36 anos, tem contribuído para provar que um meio de comunicação tradicional também pode influenciar os sociais

3. Brandon Berger, Global Chief Digital Officer, Ogilvy & Mather: participou na construção do primeiro grupo de inovação digital e, aos 37 anos, é um dos mentores da iniciativa Social@Ogilvy

4. Ethan Goodman, director e estratega digital, Leo Burnett/Arc Worldwide: depois de se sagrar como um dos mais jovens directores da agência, contribuiu para o aumento das receitas digitais

5. Noah Kerner, Co-fundador, CEO e CCO, Noise: com 35 anos e uma carreira como empreendedor, autor e DJ, especializou-se em levar as marcas à faixa etária dos 18-34 anos através da tecnologia e cultura

Ler Mais